Latest in Sports

No Comments



Assaltou 12 bancos com pistola de plástico para pagar impostos


O negócio das pizarias estava a correr mal. Teve de penhorar a casa e foi acumulando dívidas. Para as pagar, tornou-se assaltante de bancos.


Em sete meses, o empresário, de 36 anos, com a ajuda de um cúmplice, de 55 anos, ambos italianos, roubou 12 bancos, levando cerca de 92 mil euros, até a Polícia Judiciária do Porto os parar. Com os lucros, o empresário foi pagando as dívidas à Segurança Social, ao Fisco e até pagou grande parte dos cerca de 20 mil euros em multas acumuladas por passar nas ex-scut sem pagar. Os homens começam esta quinta-feira a ser julgados no Tribunal de Matosinhos.

O principal arguido, Pietro Riccio, tinha negócios no setor da restauração, em Santa Maria da Feira e no Vale do Sousa, que já não lhe permitiam cobrir as despesas, nem assegurar a vida da família. As dívidas ao Estado, às concessionárias das ex-scut e até em diversas atividades extracurriculares dos filhos já não tinham saída legal, mas como tinha vontade de pagar tudo o que devia, enveredou pelo crime.


Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.